PALESTRA EM JOÃO PESSOA EM HISTÓRICA LOJA MAÇONICA

 

Loja Olegário realiza palestra "O Caminho da Felicidade"

com a presença de aproximadamente cem  Obreiros

AUG.'. RESP.'. LOJA SIMB.'.
GRÃO MESTRE OLEGÁRIO LINS SILVA - N°44
Jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba

        A Loja Maçônica Grão-Mestre Olegário Lins Silva nº 44, Jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, realizou na última terça-feira, dia 13/04/2010, no Palacete Branca Dias, localizado na Av. Gal. Osório, Centro, Oriente de João Pessoa/PB, uma Palestra Motivacional e de caráter beneficente, intitulada "O Caminho da Felicidade".

            A palestra em questão foi proferida, dentro da Ordem do Dia da Reunião Ordinária no Grau de Aprendiz Maçom, pelo Mestre Maçom Irmão Michael Winetzki, membro ativo da ARLS José do Patrocínio n. 148, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás. A sessão foi presidida pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto e dirigida pelo Venerável Mestre da ARLS Grão-Mestre Olegário Lins Silva - nº 44, Irmão Lenilton da Cunha Lisboa.

        Ao término da Palestra foi entregue ao Irmão Michael Certificado de Conferência de Palestra expedido pela Loja promovente. Em seguida, após a reunião, foi oferecido um vasto e delicioso coquetel para todos os presentes.

    Foi arrecadada expressiva quantidade de gêneros alimentícios não perecíveis, os quais foram doados à Casa Espírita "Joana de Cusa”, localizada no Jardim Planalto, Oriente de João Pessoa/PB, cujo presidente da entidade é o Ir\ Antonio Severino de Brito Oliveira, segundo Vigilante da Oficina anfitriã.

    Estiverem presentes cerca de cem irmãos de várias Lojas Maçônicas, Orientes e Potências.

Comentários