PALESTRA NO ROTARY CLUBE DE FRANCA


 

PALESTRA GRATUITA EM FRANCA

“O Caminho da Felicidade” com Michael Winetzki.
Como temos um grande número de seguidores da região de Franca, julguei relevante repassar para vocês e em especial por ser gratuita e de cunho colaborativa com entidades filantrópicas, achei que seria bom promover o assunto, mesmo por que a pessoa que me enviou este convite é a esposa de um Granadeiro da turma de 89, Fábio, armeiro do 4.º Pel. da 4.ª Cia.

CONVITE
O Rotary Club de Franca tem o prazer de convidá-lo, assim como sua família e filhos, para assistirem à palestra motivacional “O Caminho da Felicidade” com Michael Winetzki.
21/02/2011 às 20h na Rua Saldanha Marinho, 2525 - Centro
A palestra é gratuita, sendo sugerido que os convidados contribuam com 01 kg de alimento não perecível ou material de limpeza que serão doados a entidades da cidade.
Para que possamos organizar o evento e receber bem a todos, pedimos, por gentileza, a confirmação da presença através do telefone 3403-9071, na ESAC com Aline até o dia 17/02.

Informações:
           A palestra O Caminho da Felicidade, baseada no livro do mesmo nome, demonstra como ensinamentos baseados na lógica da Cabalá podem ser usados na vida diária. A Cabalá é uma doutrina milenar, surgida na época de Abraão - o patriarca bíblico. Em hebraico, língua divina, todas as letras do alfabeto têm um número e um sentido místico. Os cabalistas dizem que, como Deus criou o mundo através de palavras, as mesmas têm o dom da criação. As letras, unidas, formulam ensinamentos para a vida. Este ‘manual de instruções’ foi traduzido e adaptado por Michael para a língua portuguesa.            
 Fala de coisas que todos precisamos e gostaríamos de saber: regras para conservar a saúde e para emagrecer; técnicas para dormir melhor; como vencer a depressão; a importância da meditação para a vida diária; como conversar com os filhos adolescentes; como resgatar o amor no casamento; como administrar os problemas de dívidas em bancos e no cheque especial, etc.                                              
O palestrante já falou para mais de 200.000 pessoas em todo o Brasil e no exterior (Argentina,  Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Israel, Paraguai, etc).
            O autor, o israelense Michael Winetzki, atualmente escritor, palestrante e consultor de empresas residente na Capital Federal, pesquisou durante anos para formatar os  50 preceitos para SER FELIZ. Anteriormente foi executivo-chefe de empresas multinacionais de tecnologia médica tendo sido o responsável pela implantação dos sistemas de telemedicina de aplicação comercial em todo o Brasil.

Comentários