PALESTRA NA ESCOLA DE GOVÊRNO EM GOIÂNIA

 


   
       Realizou-se  nesta terça-feira (24.07) o Encontro Construindo uma Comunidade de Aprendizagem – Rede de RH, na Escola de Governo, em Goiânia.

             O evento que contou com mais  de 80 participantes,  aconteceu durante toda a manhã e teve como público alvo gerentes que atuam na área de gestão de pessoas e servidores responsáveis pela validação de inscrições no Sistema de Capacitação da Escola de Governo e teve como objetivo apresentar a Rede de Recursos Humanos e sua forma de atuação. Também foram discutidas as ações   que envolvem o Programa de Capacitação 2012-2015.

        Durante o encontro foi ministrada palestra sobre o tema O Caminho da Felicidade pelo palestrante  Michael Winetzki, advogado, jornalista, escritor, empresário e consultor nas áreas de qualidade de vida e motivação, com atuação no Brasil e exterior, com intenção de integrar e estimular os servidores a aprimorarem sua postura profissional.

        Representaram a Goiás Previdência na oportunidade,  a Gerente de Gestão de Pessoas Alyne Gonçalves da Silva e Coordenador da Folha de Pagamentos de ativos, Rodrigo Oliveira Carneiro


Fonte Goiás Agora
GAIN/GOIASPREV

Comentários