PALESTRA NA ARLS CHEQUER NASSIF 169 - S. BERNARDO DO CAMPO

 


              

     

A convite da ARLS Chequer Nassif 169 de SBC, e com a presença de cerca de 50 pessoas, sendo 20 casais, pude proferir a palestra repaginada "Os ensinamentos da Arca de Noé para um relacionamento feliz". Apesar de ser virtual foi um evento muito agradável, especialmente pela presença das esposas, que raramente participam de eventos  como este. Os comentários das cunhadas, muito bem humorados, mostraram o quanto elas gostaram do evento. A minha esposa Alice agradeceu emocionada o mimo, composto de flores e bombos com que foi presenteada pela Loja, que também providenciou uma belissima placa como recordação dessa noite memorável. Abaixo, algumas opiniões de participantes da palestra.

😀😂

A Palestra de nosso querido e sapiente Ir.'. MICHAEL traz-nos um enfoque profundamente humanístico nas relações em todos os âmbitos. A Moral,  Ética, os Valores Pessoais e a capacidade de Discernimento Espiritual são a tônica desse exercício intelectual.

Nosso agradecimento de coração a você MICHAEL !!!

T.'.F.'.A '. NEWTON AGRELLA

😀😂

Faço minha as palavras do Irmão AGRELLA. Uma brilhante palestra, que remete qualquer casal a uma profunda reflexão.

Fraternalmente, Cremilton Silva

😀😂         

Nossa Loja Chequer Nassif agradece ao irmão Celso  coordenador da nossa Confraria e aos demais irmãos que puderam estar na reunião de hoje com a Palestra do irmão Michael Winetzki  , onde nossas cunhadas adoraram esse belissimo  trabalho desse erudito irmão....

Grato a todos , grato irmão Michael!!!   Adilson Zotovici

Comentários