ANDARILHO DAS NUVENS - Marcelo Rates Quaranta


Um andarilho das nuvens é alguém que viaja em sonhos, agarrado na cauda de alguma esperança e acha que há sempre um horizonte após outro horizonte onde chegar.

É como a criança  que brinca com suas próprias ilusões e não deixa que elas morram, porque elas são o combustível da sua eterna viagem. É aquele que mantém o sorriso inocente e o coração puro, mesmo que isso custe tristezas com as quais ele se nega a lidar.

O andarilho das nuvens é um solitário que constrói um mundo especial para si, com cores que poucos podem e conseguem enxergar... Um mundo sem guerras, sem dores e sem ódios... É um estágio que os ditos "normais" não conseguem entender e atingir porque seus corações duros e pesados não deixam com que eles tirem os pés de um chão carregado de ressentimentos, rancores e mazelas.

Eu sou um andarilho das nuvens nas minhas poesias, no que eu canto, nos meus objetivos e nos meus sentimentos.

E Deus me permita fazer dessa viagem um voo sem fim, porque no final dela eu sei que está a felicidade de saber que um dia fui feliz do meu jeito... "Nas nuvens".

Aprenda a flutuar com a beleza e a importância das pequenas coisas, e as grandes aflições não te atingirão com tanta intensidade.

Comentários