PALESTRA EM S. LUIZ DE MONTES BELOS - GO



Câmara Municipal de São Luiz de Montes Belos - GO

Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher
No dia 06 de março aconteceu no plenário da Câmara Municipal Sessão Solene em homenagem às mulheres pelo dia internacional da mulher.
O plenário da Câmara estava lotado por amigos e familiares das homenageadas, houve palestra com o palestrante Michael Winetzki com o tema: Mulher... simplesmente mulher, sorteio de vários brindes, botões de rosas e perfume para todas as mulheres.
O prefeito Sandoval da Mata falou que é motivo de orgulho saber que a mulher Montebelense é respeitada e valorizada e que tem colaborado para que São Luis esteja em destaque graças a seu esforço e trabalho.
O palestrante da noite, Michael Winetzki, escritor, proferiu palestra discorrendo sobre a história da mulher em diversas épocas e lugares do mundo, nem sempre a coisa foi fácil para as mulheres mas graça às suas características próprias tem sido exemplo de luta e superação e tem ocupado cada vez mais, espaços importantes no cenário mundial. Ele ressaltou ainda que e atributo da mulher tomar consciência dos cuidados com a saúde, com a criação dos filhos e com seu casamento o que geralmente a leva a ter uma vida saudável e feliz.

Comentários