PALESTRA EM SESSÃO CONJUNTA EM GOIÂNIA

 

Em 16 de novembro de 2017 fiz palestra em Goiania, em sessão conjunta das ARLS Loja Adonhiran 1 e ARLS Cavaleiros do Templo 85, sob a presidência do VM da primeira, irmão Arnaldo Baggi Jr. Abaixo a troca de mensagens com o irmão que resultou em expressiva doação para beneficência.

.......................................................

Caríssimo irmão Arnaldo, bom dia.
Obrigado pela mensagem.
Pode confirmar a palestra para a sessão conjunta. Tenho um carinho especial pela Adonhiram 1 onde já falei por duas vezes.
Gostaria de ressaltar que as minhas palestras de final de ano tem por objetivo arrecadar alimentos para distribuir a entidades que atendem carentes neste Natal, mantidas por minha Loja e pelo Rotary.
Assim, se não for pedir demais e SE FOR POSSÍVEL, queria pedir a cada irmão a doação de um item de alimento, de preferência natalino, tipo um panetone barato, leite, geleia, etc, pois as crianças da creche só veem estes alimentos no Natal.
Se for muito difícil organizar esta doação poderia tentar reforçar a bolsa da sessão para que eu pudesse adquirir estes alimentos.
Só a guisa de informação nesta semana que passei aí, de sexta a quarta consegui a doação de 12 cestas básicas. Ao longo destes 16 anos depois que me aposentei consegui a doação de 200 toneladas de alimentos.
Ficarei hospedado na Grande Loja. Combinei de levar para a sessão os Ir.: Edmilson e  Lúcio. Até lá.
TFA
Michael ( por oportuno meus telefones 61.9.8199.5133 e 61.9.8148.2209)

Comentários