Na noite de ontem, terça feira, a convite do irmão Nereu Cassaro, tive a honra de proferir uma palestra em sessão pública conjunta das ARLS Nova Era Paulista 116;e Estrela Paulistana 304. O tema foi "O caminho da Felicidade" baseada no meu livro de mesmo nome e minha palestra mais requisitada, pelos ensinamentos que transmite, baseados na Cabalá.
Sob a direção dos Veneráveis Mestres Camilo Simão Neto da Loja Nova Era e Eduardo Micheli da Estrela Paulistana a sessão recebeu diversas autoridades.
Estiveram presentes o Delegado Regional Odivaldo Siviero, os Delegados Distritais Maurício Fernandes Eiras e Valdemar Galano, Nereu Martins Cassaro, Grande Secretario de Relações Interiores e José Aquino Neto Grande representante.
Como sempre acontece em minhas palestras, foi solicitado a cada irmão e convidado a doação de alimentos que foram encaminhados para a instituição LR Benvindo de Santo André. Também como de hábito, em nome do SGM Jorge Anysio Haddad, entreguei a cada um dos Veneráveis Mestres, uma medalha representativa da história da GLESP.
Merece destaque o espetacular ágape, uma maravilhosa peixada, digna dos melhores restaurantes. Para quem não gosta de peixe havia muitas outras opções como filés de frango, linguiças, saladas, etc.



Nenhum comentário:
Postar um comentário