PALESTRA NA ARLS TEMPLÁRIOS DE LARANJAL, MG


 


        

        Realizei na noite de ontem, 25, a palestra O CAMINHO DA FELICIDADE na ARLS TEMPLÁRIOS DE LARANJAL, em Minas Gerais, cidade de pouco mais de 6.000 habitantes, com uma Loja Maçonica pequena, mas muito ativa, haja vista que esta é a 35a. palestra virtual promovida durante esta pandemia.

        Como sempre acontece, os honorários de minhas palestras são a doação de alimentos ou outros materiais, que ficam para a própria Loja encaminhar para beneficência. De 2003, quando iniciamos este trabalho, até hoje, foram arrecadados mais de 200 toneladas de alimentos, material de higiene e limpeza, agasalhos e cobertores, material de construção, mobiliário, fraldas, etc. 

    Nesta palestra a arrecadação foi de material de higiene e limpeza para ser encaminhada aos desabrigados das enchentes que ocorreram nos últimos dias em Carangola, MG, desabrigando milhares de pessoas. Na foto o fruto da arrecadação das doações encaminhadas pelos irmãos. Ainda virão mais.

    Agradeço ao VM João Batista Moreira Carneiro e ao Ir. André Vale Ladeira da Silveira pelo convite e pela arrecadação, 

Comentários

  1. Nós que agradecemos ao querido irmão Winetzki pelo carinho e deferência.
    O irmão atendeu e superou as expectativas!
    Abraço gigante.

    ResponderExcluir
  2. Meu ir.: Nós da Templários de Laranjal e os ir.:s visitantes em nossa reunião virtual que temos que agradecer pelo momento de aprendizagem disponibilizado pela sua grande e vasta experiência em tempos de estudos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário